Portal Zap - Vem ver como foi a segunda noite do palco no Carnaval de Juazeiro


Vem ver como foi a segunda noite do palco no Carnaval de Juazeiro
Se liga:
publicada em 28/01/2018

Foi  ao som do  juazeirense, Tom Bahia que teve início  a segunda  noite  de carnaval no Polo João Gilberto, Orla Nova  da cidade. Era cedo, mas mesmo assim  o público já  estava  chegando para curtir  mais uma noite  de Carnaval. O carisma, romantismo e eletricidade  de Yara Tchê e Alessandro encantaram  os foliões, com uma pegada mais acelerada. O folião cantou,  dançou e abrilhantou ainda mais a festa em Juazeiro. 

Mais uma vez  a mistura  de regiões esteve  presente  em toda a noite.  A jornalista Jesika Mayara e o veterinário Fagner Santos da cidade de Pico (PI) exaltaram o evento. “Pela primeira vez  estamos participando do carnaval de Juazeiro,  estou  amando. É muito bom mesmo”, relatou Mayara. “Eu estou curtindo  muito. A festa  está bem organizada e com  uma diversidade cultural maravilhosa. O povo é bem acolhedor e, com certeza, vamos  voltar”, pontuou Santos. 

E foi com o hit ‘Hipnotizou’ que Harmonia  do Samba levantou  a galera que, em um só  coro cantava todas  as novas e antigas canções  da banda. “Estamos aqui para prestigiar  o Xandy do  Harmonia,  esse   artista único. Com certeza estamos todos hipnotizados pela beleza  e universalização desse carnaval”, acrescentou  Yanne Soares psicóloga  de Maceió (AL).

O cantor Xandy mostrou o prazer de estar em Juazeiro em mais um carnaval. “É um prazer imenso  cantar em Juazeiro, terra querida que tanto admiro  e, com certeza,  vamos fazer o público  dançar  muito".

Para fechar  a segunda noite da festa momesca, o cantor  Tayrone com sucessos  como Diarista, O choro é  livre, Perdeu pai, agradou o público. “É sempre um prazer cantar nessa cidade encantadora” afirmou o cantor Tayrone. 

E neste domingo, 28, última  noite do carnaval de Juazeiro, o folião vai poder aproveitar a festa ao som de atrações como: Ytalo e Maciel, Seu Maxixe, Olodun e Léo Santana. Tudo isso a partir das 21h no Polo João Gilberto.

VEJA TODAS AS FOTOS DO SEGUNDO DIA DE CARNAVAL DE JUAZEIRO

Ascom/Juazeiro
TAGS: xanddy, harmonia do samba, carnaval de juazeiro, tayrone