Portal Zap - Léo Santana é xingado enquanto se apresenta e pára show: "Me respeita, vagabundo"


Léo Santana é xingado enquanto se apresenta e pára show: "Me respeita, vagabundo"
Veja o vídeo:
publicada em 17/01/2018

Foto: Divulgação

O cantor Léo Santana se irritou durante um show em Guarapari, no Espírito Santo, no último domingo (14). Léo cantava “Várias Novinhas” quando parou o show e decidiu responder um fã que o xingava. “Me respeite, vagabundo”, exigiu Léo, antes de completar: “Vem aqui em cima falar”. No vídeo, é possível ouvir alguém gritando "você tá errado" e "falta de respeito com o público".

A assessoria do cantor informou que o fã xingava e fazia gestos obscenos, mas negou que o motivo da reação tenha sido um atraso no show. A assessoria confirmou ainda que o produtor do cantor se envolveu em uma briga com o mesmo fã, na frente do palco. 

Após parar o show no Espírito Santo, no último sábado (13), Léo Santana resolveu dar sua versão do ocorrido. Através de um vídeo, explicou: "Quero me desculpar pelo meu modo de agir perante ao rapaz que me faltou com respeito, com gestos obscenos. Tentei levar o show. Poderia contornar a situação de forma mais suave, mas ele insistiu em me faltar com respeito e eu sou um homem antes de artista. Posso ter agido de forma errada e por impulso. Peço desculpas. Mil desculpas de verdade. Não é de mim agir daquela forma. Perdão a todos vocês. Prometo voltar e fazer um show melhor".  O baiano aproveitou para se desculpar também por conta do atraso para subir ao palco - o que pode ter gerado a motivação para o ataque por parte do fã. “Quero deixar bem claro que não atrasamos por vontade própria e sim porque aconteceu um pequeno erro de logística da nossa parte, eu admito. Isso é normal, né? Quem trabalha com isso sabe como é. Quero pedir desculpas a todos que foram lá nos prestigiar e agradecer aos que esperaram. Perdão aos que não conseguiram ficar. Realmente o atraso foi um pouco exagerado”, confessou. Confira o vídeo:

TAGS: leo santana