Portal Zap - PETROLINA: Prefeitura não fará festa de reveillon 

PETROLINA: Prefeitura não fará festa de reveillon
Veja mais:
publicada em 06/12/2017

Nesta terça-feira (05), a prefeitura de Petrolina anunciou, por meio de nota, que não realizará Festa de Réveillon no município. Devido a crise financeira, a gestão municipal afirmou que está priorizando os pagamentos do salário dos servidores e débitos ainda deixados pela gestão passada.

“A gestão está priorizando despesas como pagamento de 13º salário dos servidores, conclusão de obras e serviços, além da negociação de débitos deixados pela gestão anterior, que somam quase R$ 200 milhões”, segundo a nota.

Outras festas oficiais do município, como o Carnaval, o São João e o aniversário da cidade, no entanto, serão mantidas. De acordo com informações repassadas, a Festa de Réveillon será realizada pela  Associação de Barraqueiros e Ambulantes de Eventos do Vale do São Francisco (Abaev) e contará com o apoio de segurança e duas bandas fornecidos pela prefeitura. É importante destacar que nos últimos anos a Festa foi realizada pelo poder público municipal.

Mas, calma, enquanto o poder público não faz, as produtoras estão mandando ver nas realizações no reveillon. Veja o que vai rolar na cidade no dia da virada:

REVEILLON HAUS BIER
LOCAL: HAUS BIER - ORLA DE PETROLINA
ATRAÇÕES: ELISSON CASTRO E FORRÓ PEGA LEVE E JONATHAN ARAÚJO
ALL INCLUSIVE DE CHOPP A NOITE TODA E ÁGUA E REFRIGERANTE
 

REVEILLON DE TODOS OS SANTOS, ENCANTOS E AXÉS
LOCAL: GRANDE HOTEL DE JUAZEIRO
ATRAÇÕES: CAMILA YASMINE, FABIANA SANTIAGO E DJ CANDITE
OPEN BAR DE ESPUMANTE, CERVEJA, AGUA, REFRIGERANTE E DRINKS
BUFFET LIVRE 
 

REVEILLON ALOHA
LOCAL: JUAREZ PIER
ATRAÇÕES: NINHA, XEXEU E PATRÍCIA, MIL VERÕES, JOHN GERAÇÃO E TRIO GRANAH

Com informações de Edenevaldo Alves
TAGS: reveillon, petolina