Portal Zap - Tem estreias nos cinemas da região? Tem sim, senhor! Confira agora



Tem estreias nos cinemas da região? Tem sim, senhor! Confira agora
Vem ver:
publicada em 30/11/2017

JOGOS MORTAIS: JIGSAW

Uma das maiores franquias de horror da história do cinema está voltando com o seu oitavo filme,  expandindo o universo das mortes macabras provocadas pelo assassino Jigsaw.

O filme continua a história mais de uma década após a morte do vilão que deu nome a saga, quando uma nova série de assassinatos terríveis desafia a equipe de investigação policial. Quem poderia ser o responsável pelos novos crimes? Será que Jigsaw deixou um aprendiz?

O novo trailer pretende reviver a série mais uma vez, oferecendo uma recapitulação dos sete primeiros filmes, explorando e explicando parte das motivações e da filosofia por trás da obra.

“Você quer jogar um jogo”?

OS PARÇAS

Esse é pra dar muita risada viu.....

Maior centro comercial da América Latina, a Rua 25 de Março é pano de fundo dessa comédia.....

O roteiro conta as furadas em que vão se meter Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) depois de serem obrigados a participar de um golpe orquestrado por Mário (Oscar Magrini), um malandro que criou uma empresa de casamentos falsa em plena 25...e o filme conta com participações especiais do cantor Wesley Safadão e do jogador Neymar Jr.

Imaginem essa galera junta....confusão e risada garantidas.....

EXTRAORDINÁRIO

Gente....não são necessários muitos recursos para um filme te fazer sentir medo, rir ou chorar.....

‘Extraordinário’ retrata a vida do garotinho Auggie Pullman – que nasceu com uma séria síndrome genética que o deixou com deformidades faciais...ele procura se adequar a uma nova rotina quando ingressa pela primeira vez na escola – e precisa encarar os olhares curiosos das outras crianças....

 Usando uma história simples e poucos elementos, o filme consegue emocionar ao abordar o bullying, que apesar de ser o principal tema, o filme consegue entregar uma história leve e divertida – com uma belíssima mensagem.

Apesar de estar sob uma maquiagem pesada para deformar seu rosto, o ator canadense Jacob Tremblay, consegue encantar com uma atuação expressiva e digna de uma indicação ao Oscar. É ele quem rouba todas as cenas e consegue emocionar o espectador com poucas palavras.

 ‘Extraordinário’ é uma daquelas raras histórias que nos fazem rir, chorar e se emocionar.

É um filme realmente Extraordinário....esse eu não perco....

 

OBS: lembrando que esse filme estará em cartaz no Cinemark do Juá Garden somente no sábado (02/12) e no domingo (03/12)....se programem viu...

ENJOY THE MOVIES...............

Por Luciana Lopes
TAGS: cinema, petrolina, juazeiro