Portal Zap - "Ele tem que fazer muito mais, ele tem que respeitar a camisa do São Paulo" Petros manda recado para jogador do Vitória



"Ele tem que fazer muito mais, ele tem que respeitar a camisa do São Paulo" Petros manda recado para jogador do Vitória
Entenda:
publicada em 17/09/2017

A cada jogo, o juazeirense Petros vai se tornando um dos ídolos do São Paulo. Após ter dito em reunião com dirigentes e torcida, que devolveria os seus salários caso o São Paulo fosse rebaixado, o jogador protaginizou mais um momento em que demostra que está totalmente integrado e com o foco de tirar o Tricolor Paulista da zona de rabaixamento.

Durante a semana, o zagueiro Kanu, do Vitória, deu declaração que iria "atropelar" o São Paulo neste domingo em jogo válido pelo Brasileirão em Salvador. Resultado, o time da capital paulista venceu por 2 a 1 e Petros, após o jogo, mandou o recado para o jogador: "Queria falar para o jogador do Vitória, o seu Kanu, que para ele atropelar quem trabalha, quem é pai de família e vive disso aqui, ele tem que fazer muito mais. Ele tem que respeitar a camisa do São Paulo. Esse pessoal vai voltar a respeitar a camisa do São Paulo, por que o São Paulo é muito grande, promessa minha" disse o jogador que recebeu diversas mensagens de apoio nas redes sociais após essa declaração ao canal Sportv.

Veja o vídeo:

Bruno Lopes / Redação Portal Zap
TAGS: petros, sao paulo, kanu, vitoria