Portal Zap - O melhor da semana no esporte você confere na coluna TÁ LÁ NA REDE!



O melhor da semana no esporte você confere na coluna TÁ LÁ NA REDE!
Bora ver?
publicada em 07/09/2017

colunista Iuri Brito

Fala galera, tranquilidade? Eu sei que tô mais sumido que dinheiro na minha conta, mas estamos de volta para trazer os melhores comentários da semana. Por isso me chama de mala do Geddel que hoje eu tô cheio de alegria.

Vamos falar das eliminatórias, da Copa do Brasil e do início da temporada regular da NFL.

Eliminatórias da Zueira

CRISE NA SELEÇÃO CANARINHA. – Brasil não vence primeiro jogo oficial sob comando de Tite e jogadores protestam reduzindo o número de selfies no Snapchat. #chateado

O jogo não foi lá essas coisas e o destaque da partida além da pintura, espetáculo, golaço do Willian foi a presença de um animado catxiorrinho no campo. NOTA: segundo o Centro Estatístico Data Base La Na Rede, o cachorro teve mais minutos em campo que o Rodrigo Caio. O sósia da Ivana da novela (é sério , depois procure e tire suas próprias conclusões) teve uma participação importantíssima de 14 segundos em campo para garantir o empate no final do jogo. Boa Rodrigo.

Falando em grandes atuações vamos enaltecer os Hermanos que estão fazendo um grande esforço para não irem para a Copa do Mundo da Rússia. Empate em casa com a Venezuela que não sabemos ainda de onde tirou dinheiro para viajar para Buenos Aires com uma crise financeira tão grande. Pobre Messi... além de carregar o Barcelona vai ter que carregar essa seleção sozinho se quiser disputar sua última Copa em alto nível. Deu ruim parceiro!

Outra equipe que está bem demais é o Chile (kkkk). Os atuais campeões das Américas conseguiram perder os dois jogos dessa rodada e saíram da zona de classificação. A seleção de Vidal, Sanchez e cia precisam se concentrar menos nos cortes de cabelo inusitados e começar a jogar mais bola se quiserem alguma coisa nessa vida.

Na Europa tudo tranquilo na barbearia. Cristiano Ronaldo ainda permanece intacto com o corte mais bonito e as principais seleções continuam vencendo seus jogos. Só que tem duas delas que meu Deus... Espanha e Alemanha tão de sacanagem com o futebol. Vencem por 6, 7 (deu um calafrio aqui), 8x0 e vem com tudo pro ano que vem. Dá pra morrer de medo na véspera ou temos time a altura agora? Eis a questão.

Copa do Brasil da Vergonha

Hoje teremos a primeira partida da decisão da Copa do Brasil e a final já está manchada. Não estamos falando de problemas no campo e sim do que tem acontecido fora dele. As diretorias de Flamengo e Cruzeiro estão de sacanagem com essas ações antes das finais. É tanto carinho, cordialidade e babação de ovo que já está dando nojo. Mascote indo recepcionar o outro no aeroporto com plaquinha, troca de elogios nas redes sociais, jantares entre diretores e até a criação de um grupo de whatsapp entre os jogadores dos dois times (MAS QUE P*&&@ TÁ ACONTECENDO AQUI???).

Quero deixar bem claro que não estou incitando a violência no futebol, mas sim a rivalidade, aquela provocação sadia que faz render boas piadas e apostas. Tá faltando um quê nessa decisão e a culpa é dessa campanha ridícula que mais parece de site de relacionamento amoroso do que de uma final de campeonato. Espero que as partidas sejam bem mais animadas e não esse resumo da Capricho que temos visto até agora. #vaopraumquarto

Futebol Americano – NFL

 

oje é dia da Independência no Brasil mas o principal motivo de comemoração é gringo. A Liga Americana de Futebol (NFL) retorna hoje e fãs apaixonados como eu estão quase chorando de alegria.

Para quem não conhece o campeonato, a liga tem duração de aproximadamente 6 meses e passa a outra metade do ano sem dar as caras na TV, perdendo somente no quesito expectativa para as temporadas de Game Of Thrones (meu novo sofrimento até 2019).

Aqui não tem clima de romance entre adversários não. O jogo é pra gente grande e quem não aguenta toma leite e vaza da frente pra não ser atropelado. Tem muita coisa boa para esse ano e vários times fizeram boas movimentações no mercado.

Na partida de abertura os atuais campeões New England Patriots, time do marido da Gisele Bundchen... quer dizer, do Tom “Homão da P*&&@” Brady encaram o Kansas City Chiefs do único brasileiro na competição e zica das bicudas Cairo Santos. O jogo será transmitido pelos canais fechados e é uma ótima oportunidade para quem não conhece descobrir o vício que é esse esporte.

Os Palpites Mais Clubistas do Mundo

Flamengo 1x1 Cruzeiro – empate para nenhum dos pombinhos sair triste nesse primeiro encontro da lua de mel.

Patriots 27x24 Chiefs – os apelões vencem em um jogo pra lá de corrido pra animar a noite de quinta deste que vos escreve.

 

 isso aí galera aproveitem esse sábado porque amanhã é sexta e depois é sábado de novo e todo dia é dia de danone.

Aquele abraço!

Por Iuri Brito
TAGS: messi, brasil, ta la na rede, nfl, portalzap, esportes, iuri brito