Portal Zap - Hoje tem Primeira Liga, tênis e seleção brasileira na coluna Tá Lá Na Rede!



Hoje tem Primeira Liga, tênis e seleção brasileira na coluna Tá Lá Na Rede!
Vamos conferir?
publicada em 30/08/2017

Fala aí galera, tudo beleza? Antes de mais nada eu gostaria de agradecer ao Palmeiras pela vitória no fim de semana. Depois do meu palpite quase certeiro (errei o número de gols) o redator teve clemência diante da sabedoria Gato Mestre deste que vos escreve e manteve meu cargo.

Ainda sobre as previsões do fim de semana, tivemos uma média baixíssima de 5 acertos em 10 palpites, sendo que a zicada no Corinthians foi tão grande que a zebra foi maior que o esperado.

Quem também contribuiu para esse desempenho pífio foi a dupla BA-VI que surpreendeu nos resultados apostados. O tricolor de aço que antes gargalhava sobre o rival baiano agora olha preocupado a zona da degola, enquanto os torcedores rubro-negros continuam fazendo fila na Igreja de Senhor do Bonfim para agradecer a chegada revolucionária do técnico Vagner “Deixa com o pai” Mancini.

Lutas – como esperado na luta com nome de fast food (May-Mac) ganhou o cara que tem mais dinheiro que o Neymar. Já o nosso conterrâneo Jafel Filho sofreu sua primeira derrota no evento e perdeu seu cinturão. Nada que abale o nosso campeão que tem qualidade e cabeça suficiente para reencontrar o caminho das vitórias. Tamo junto Jafel.

Vamos ao que interessa: de bom para o meio da semana destacamos o início do U.S. OPEN de Tênis, as quartas de final da Primeira Liga e o jogo do Brasil nas Eliminatórias.

Os amantes do tênis estão êxtase com o início do U.S. OPEN, torneio que encerra a temporada de Grand Slam (os 4 principais torneios do calendário anual) e que começou pra valer nesta segunda-feira com a primeira rodada da chave principal. Destaque para a vitória tranquila do “Touro Miura” Rafael Nadal e da conturbada vitória da lenda viva Roger Federer, que venceu alternando bons e maus momentos durante a partida. Federer vai ter que se ligar mais nos jogos se quiser ultrapassar Nadal na corrida pelo primeiro lugar no ranking mundial.

Entre os brasileiros, Rogerinho foi eliminado no primeiro dia de torneio e os compatriotas Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro estreiam hoje contra adversários duríssimos já na primeira fase. Boa sorte para eles.

Hoje teremos também as partidas da Primeira Liga “Que Ninguém Liga”.

O torneio menos querido do Brasil tem hoje 4 melancólicas partidas, onde o ponto alto é que graças a Deus e para o alívio de todos os clubes envolvidos nessa marmota, teremos jogo único, sendo que em caso de empates a partida será decidida nos pênaltis.

O campeonato é um fracasso tão grande em todos os sentidos que os principais times devem mandar o elenco B para as partidas, sendo que tem técnico que nem viajou pra acompanhar o jogo. Um verdadeiro show de bizarrices.

Eu poderia colocar os meus palpites e comentários de cada um desses jogos de casados x solteiros de hoje, mas como eu acredito que nem eu nem você ligamos para isso, deixarei aqui o resumo do capítulo de hoje da novela das 9 que está mais interessante:

“Irene desparece e Garcia afirma a Caio que reconheceu a mulher que assassinou seu amigo. Elvira exige de Eurico um cartão de crédito em seu nome. Eugênio e Zu pedem que Ruy localize Ivana. Rubinho manda flores para se desculpar com Bibi, e Aurora se preocupa. Caio e Bibi provocam um ao outro. Garcia teme represálias contra ele e Elvira por parte de Irene. Ritinha insiste para que Zeca se aproxime de Ruyzinho. Ivana apresenta Tê a Eugênio. Jeiza conversa com Alan sobre sua decisão de se casar com Zeca. Eurico descobre que uma retirada indevida da conta bancária da empresa foi feita em seu nome. Irene ameaça Caio com fotos de seu encontro com Bibi.”

Viu? Pelo menos parece que vai ter mais emoção que o futebol hoje.

Amanhã sim meus amigos. Amanhã tem baba de responsa. Amanhã tem BRASIL-SIL-SIL (mentalizar voz de narrador com eco) em campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

 Os meninos de ouro, do futebol ousadia e alegria, comandados pelo rei do contracheque Neymar, enfrentam o Equador na Arena do Grêmio ás 21:45 com transmissão aberta para todo o País.

Meu palpite para esse clássico é humilde: 5x0 Brasil, com dois golaços de Neymar, dois de Gabriel Jesus (com passes de Neymar) e um de Casemiro do meio de campo por cobertura (Neymar vai fazer um belo bloqueio de basquete no goleiro para ajudar o companheiro).

Então é isso senhoras e senhores. Encerro por hoje com essa foto maravilhosa do Menino Jesus para abençoar o dia de vocês. Valeu, aquele abraço!

 

Update: É humanamente impossível não rir dessa foto kkkkkkk

Iuri Brito
TAGS: ta la na rede, brasil, gabriel jesus, roger federer