Portal Zap - Após derrota, Jafel fala pela primeira vez: "Saí do meio do Sertão para conquistar o mundo"



Após derrota, Jafel fala pela primeira vez: "Saí do meio do Sertão para conquistar o mundo"
Juazeirense chegou a fazer tomografia, confira mais:
publicada em 28/08/2017

Após a derrota para Luan Danger, ontem (27), durante o Shotoo 74, o juazeirense Jafel Filho, que foi muito castigado por várias cotoveladas em seu rosto, falou pela primeira vez sobre a luta. Jafel que defendia o cinturão do peso mosca fez questãO de agradecer todas as mensagens de carinho que recebeu: "Agradeço a torcida de todos, infelizmente aconteceu e só quem perde é quem luta" disse ele.

Jafel logo após a luta

Sobre os golpes que levou, Jafel reclamou dos juízes mas não usa os argumentos como desculpa:" Tomei pancadas ilegais durante a luta, mas isso não é desculpa, irei voltar mais forte" garantiu o atleta da academia Nova União do Rio de Janeiro.

Jafel ainda contou que chegou a ir até o hospital para fazer exames, tanto na cabeça quanto no tórax: "Fiz todos os exames e graças a Deus está tudo certo e vamos pra próxima" disse o lutador.

Veja o momento final da luta

Para quem acha que a próxima luta do juazeirense irá demorar, está enganado. Jafel estará no octógono mais rápido do que se imagina: "Até o final do ano estarei lutando com a cabeça erguida sempre. Eu sei de onde saí e sei onde caminhei, saí do meio do Sertão para conquistar o mundo e breve estarei de volta" prometeu. 

Bruno Lopes / Redação Portal Zap
TAGS: jafel filho, mma, luan danger