Portal Zap - Petrolinense é pré-selecionada para participar de programa de confeitaria do SBT


Petrolinense é pré-selecionada para participar de programa de confeitaria do SBT
Bake Off Brasil: Mão na Massa
publicada em 11/08/2017

(foto: reprodução/Instagram)

A confeiteira Johanna Aquino, pernambucana de Petrolina, foi pré-selecionada para participar da terceira edição do Bake Off Brasil: Mão na Massa. O talent show de culinária, que é exibido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e pela Discovery Home & Health, tem o objetivo de encontrar e nomear o melhor confeiteiro amador do país. A estreia da nova temporada acontece neste sábado, 12.

Foram mais de 80 mil candidatos inscritos. Johanna Aquino, que costuma postar várias fotos de pratos deliciosos na sua conta oficial nas redes sociais, foi uma das 24 finalistas das seletivas, porém apenas 16 candidatos vão oficialmente entrar na disputa. A partir deste sábado, os telespectadores irão acompanhar a atração e finalmente saber, se a petrolinense vai estar entre os selecionados.

Durante uma coletiva de imprensa na última segunda-feira (8), o SBT esteve apresentando a chef confeiteira Carol Fiorentino como nova apresentadora da terceira temporada do programa, e a chef confeiteira Beca Milano que estreia como jurada ao lado do empresário Fabrizio Fasano Jr.

No SBT, o Bake Off Brasil será exibido a partir desse sábado, às 21h30. No canal fechado Discovery Home & Health, a exibição ocorrerá nas terças-feiras, a partir de 22 de agosto, às 20h30.

Petrolina e região fica na torcida! 

Redação Portal Zap / Thiago Elias
TAGS: bake off brasil