Portal Zap - Rumo à série C: Juazeirense viaja nesta sexta-feira para Natal; torcida vai marcar presença 

Rumo à série C: Juazeirense viaja nesta sexta-feira para Natal; torcida vai marcar presença
Jogo de volta contra o América
publicada em 10/08/2017

(foto: reprodução)

A Juazeirense embarca nesta sexta-feira (11), às 05 da manhã, no Aeroporto de Petrolina, rumo a Natal (RN) onde tentará buscar a maior conquista da sua história: uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O jogo, que pode marcar história também para o futebol baiano, colocando pela primeira vez um time do estado na série C do Brasileiro, está marcado para às 16h do domingo, na Arena das Dunas, na Capital do Rio Grande do Norte.

O técnico Carlos Rabelo vai contar com força total, inclusive com os jogadores Candinho e Misso, que se recuperaram de lesões e estarão à disposição do treinador.  

No ambiente da Juazeirense, em que pese a vantagem conquistada com a vitória por 3 x 0 na primeira partida do mata-mata, é de respeito ao adversário e pés no chão até o apito final, do árbitro Marcelo Aparecido, de São Paulo, escalado para apitar o confronto decisivo. “Temos que ter a mesma humildade, a mesma garra, porque ainda não ganhamos nada. Estamos acostumados a grandes vitórias, mas é preciso jogar os noventa minutos com afinco pra conquistar o sonho da Série C”, enfatizou o presidente Roberto Carlos.

O retorno de Natal está previsto para as 17 horas da segunda- feira, conforme informação repassada ao Blog Geraldo José, pelo diretor de futebo da Juazeirense, Sérgio Fernandes.

Torcida organizada

Pelo menos dois ônibus devem seguir a Natal, no sábado (12), levando torcedores da Juazeirense para o jogo decisivo contra o América, no domingo (13) na Arena das Dunas, pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

Atendendo ao apelo de torcedores do Cancão de Fogo, o Prefeito Paulo Bomfim se mobilizou e conseguiu dois ônibus para levar grupos de torcedores para apoiar a Juazeirense no jogo decisivo contra o América de natal, Na Arena das Dunas.

De acordo com Valterlino Pimentel, Pinguim, um dos coordenadores da caravana,  foram disponibilizados dois ônibus para levar torcedores interessados em dar o apoio presencial ao Cancão de Fogo. “Faltam poucas vagas, uma vez que parte dos torcedores que irão são da charanga e integrantes de torcidas da Juazeirense, que sempre estão presentes nos jogos da equipe”, esclareceu.

Os dois onibus estão programados para sair no início da noite de sábado, com retorno logo após o final da partida, em Natal. "O torcedor não vai pagar passagem, mas deve bancar suas despesas, inclusive ingressos para acesso ao jogo", explicou.

Interessados devem ligar para Valterlino Pimentel através do telefone: 74 9 8819 4316.

Blog do Geraldo José
TAGS: juazeirense, cancão de fogo, serie c