Portal Zap - Esposa de educador físico assassinado em Petrolina, desabafa: “Meu mundo não será mais o mesmo sem você”


Esposa de educador físico assassinado em Petrolina, desabafa: “Meu mundo não será mais o mesmo sem você”
Desabafo emocionante
publicada em 10/08/2017

(foto: divulgação/Facebook)

A esposa do treinador físico Cássio Eduardo, que foi assassinado no último sábado (5), durante uma tentativa de assalto no bairro Vila Eduardo, em Petrolina, fez um desabafo nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (10). Vanessa Castro, que tinha um relacionamento com o professor há 8 anos, fez um longo e emocionante relato sobre como está sendo sua vida após o acontecimento.

Logo no início do texto, Vanessa relata o que aconteceu na noite em que o marido foi assassinado. “Jamais irei esquecer aqueles seus gritos daqui de casa e eu desesperada pensando que era algum vizinho, meu corpo gelou quando olhei pra casa de sua mãe e vi várias pessoas já em cima de você, eu não quereria acreditar que ali naquele chão era você, não pensei em outra coisa a não ser correr pra tentar te ajudar. Tentamos te salvar neguinho, tentamos fazer pq estava ao nosso alcance, que foi te levar para o hospital. Seus últimos momentos ali no banco do carro, nos meus braços e de Geane, foi duro, difícil imaginar ou acreditar que você estava partindo e eu te perdendo ali naquele momento, sem acreditar, quando de repente seu olho esquerdo desceu as lágrimas como se disse não aguento mais neguiinha. Aquela imagem sua nunca vai sair da minha cabeça”.

A atleta descreveu ainda que o casal tinha planos de ter filhos. “E agora como vamos fazer nossos pretinhos ou pretinha como dizia você. Falava que queria tanto uma pretinha dos olhinhos puxados como o meu, com o seu sorriso e dos cabelos cacheados . Oque será de mim, da minha vida se em todos meus planos vocês está incluindo?! Meu mundo não será mais o mesmo sem você ao meu lado. O mundo ficou sem graça, sem vida, preto e branco sem você aqui meu príncipe”, relatou a atleta.

“Esses 8 anos foi um dos melhores da minha vida ao seu lado tivemos dias bons e ruins, brigas tivemos tbm que casal não tem?! Mas você e eu sabia a hora certa de se desculpar e perdoa um ao outro. Te conheci aos 16 Anos e você tinha 20 anos. Com esse seu jeito conquistado se aproximou de mim, eu não queria pq você tinha cara de safado( lembro que quando eu falava você olhava e falava eu?! Com aquele jeito lindo de fazer) tinha medo mais você como eu falei tinha potencial pra conquistar oq você queria e realmente você me conquistou, você virou meu mundo. Enfim, não contei nem metade da metade do que vivemos juntos durante 5 anos de namoro 1 ano de noivado e 2 anos e dias de CASADOS, que (dá pra) fazer um livro sobre oq vivemos”, escreveu Vanessa em outro trecho.

“Te AMO mto, mto meu príncipe. Que DEUS sempre esteja com você, e tenho certeza que você está em um bom lugar, pq depois que te perdi assim, vejo a triste realidade desse mundo cruel que vivemos. Pra sempre será meu neguinho. Meu cara de jegue. Meu nego do sorriso mais lindo do mundo. Te Amo...”, finalizou. 

Para ver o relato de Vanessa completao, basta clicar aqui (o texto continua nos comentários).

Cássio Eduardo (foto: divulgação/Facebook)

Redação Portal Zap / Thiago Elias
TAGS: cassio eduardo, assassinato