Portal Zap - Programa está oferecendo bolsas de estudo com até 50% de desconto para ensino superior e básico



Programa está oferecendo bolsas de estudo com até 50% de desconto para ensino superior e básico
"Mais Bolsas"
publicada em 27/07/2017

Estão abertas as incrições para o 'Mais Bolsas', que vai selecionar jovens e adultos de todos país que queiram adentrar em instituições de ensino superior e básico. Oferecendo descontos de até 50%, o programa dá oportunidade de estudo a quem não pode pagar pelo serviço particular de ensino em seu valor integral, contribuindo assim, para que seja dado o ponta pé inicial na educação dessas pessoas. Estão sendo ofertadas para o segundo semestre letivo, 500 bolsas. 

As vagas atendem as modalidades presencial e à distância. Os candidatos podem se inscrever em cursos de Administração, Ciêncoas Contábeis, Gestão Comercial, História, Pedagogia, dentro outros, em faculdades de todos o Brasil. Para a região de Juazeiro e Petrolina, algunas instituições estão em parceria com o programa, e ofercendo bolsas. 

(foto: divulgação)

Para José Araújo, gerente do Mais bolsas, muitas pessoas encontram nos estudos uma forma de driblar a crise e crescer no mercado de trabalho, mas como o lado financeiro de muitos se encontra instável, o Mais Bolsas é uma ponte para facilitar a realização desse sonho.

Os candidatos interessados em concorrer as vagas, devem entrar no site maisbolsas.com.br e fazer sua inscrição gratuitamente, onde também é possível ver a lista completa de cursos e instituições. Caso haja vaga disponível, o candidato pode ser aprovado imediatamente. Mais informações podem ser obtidas por meio do SAC, CHAT, redes sociais ou central de atendimento, nos telefones 4007-2209, para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 002 5854, para as demais localidades.

Redação Portal Zap / Thiago Elias
TAGS: educação, ensino, bolsas de estudo