Portal Zap - Você sabia que a cor da sua roupa reflete sua personalidade?



Você sabia que a cor da sua roupa reflete sua personalidade?
Palavras de um místico
publicada em 21/07/2017

(foto: reprodução)

Ter estilo não é ser conhecedor da últimas tendências da moda. Ter estilo é revelar, de acordo com o seu modo de vestir, qual sua personalidade. É fácil identificar, pela vestimenta, alguém que prefere uma vida no estilo hippie, rocker ou afro. Mas no que diz respeito às roupas casuais, tem pessoas que não possuem uma variabilidade de cores no armário, porque gostam tanto de uma determinada tonalidade, que não conseguem variar ao fazer compras.

Você acredita que essa preferência por cores específicas reflete sua personalidade? Um site americano de moda, estilo e beleza - Refinery29 – conversou com Angel Eyedealism, um dos místicos e astrólogos mais famosos de Nova York, sobre o assunto. Para ele, a escolha tem relação com o seu subconsciente, com sua energia e até mesmo com o signo astrológico. "A cor reflete naturalmente a sua personalidade e pode transmitir uma mensagem". Veja:

Vermelho e verde: “São cores complementares. O vermelho está ligado ao plano do material, mas o verde conecta alguém ao chakra do coração. Eu diria que se alguém gosta de vermelho e verde, ela está procurando por amor com os pés no chão; está projetando que ela quer um relacionamento sólido e comprometido".

Azul: “É uma comunicação clara, porque revela o chakra da garganta". Também está associada à cor temperamental, que se destina a refletir o intelectualismo e os pensamentos profundos.

Preto e branco: “O preto é para proteção e o branco transmite a pureza". Áries será particularmente aficionado por esta combinação.

Vermelho: “É uma cor de energia usada para projetar autoconfiança e confiança". Se você for um Leonino que gosta de vermelho, você pode usar o vermelho para esconder suas inseguranças, enquanto um Escorpião provavelmente usaria a cor para mascarar segredos.

Amarelo: “Se você deseja impor força ou vontade, use amarelo. Não é para os fracos de coração".

Roxo: “Trata de refletir e vagar. Você está aberto e quer conhecer tudo no universo. Esta cor é especialmente procurada por leoninos e sagitarianos”. 

Laranja: Embora seja uma cor muitas vezes ignorada por ser difícil de usar, deve ser usado para expressar “criatividade e sexualidade. Certamente é uma cor positiva".

Vermelho e branco: “A dicotomia entre a pureza e os desejos carnal básicos é indicada com a justaposição de usar vermelho e branco. Você está mantendo seus princípios morais ou espirituais, enquanto busca a realização material e sexual".

Redação Portal Zap / Thiago Elias
TAGS: moda, cores, personalidade