Portal Zap - Conheça os modelos que representarão o Vale do São Francisco em concursos de beleza do nordeste



Conheça os modelos que representarão o Vale do São Francisco em concursos de beleza do nordeste
Conheça-os
publicada em 03/07/2017

A região já tem os candidatos que a representarão em concursos nacionais de beleza - o Miss Sertão, válido pelo estado do Pernambuco, e Miss/Mister Bahia. Os modelos serão aclamados em breve como Miss/Mister Vale do São Francisco 2016|2017. Conheça-os.

Hiago Dantas (foto: reprodução/Instagram pessoal)

Hiago Dantas é natural de Juazeiro, Bahia. Trabalhando como modelo há aproximadamente 3 anos, o estudante de Ciências Contábeis disse ao Portal Zap que sempre teve o sonho de ser Mister, e se diz agraciado com a oportunidade. “Estou me sentindo muito feliz e honrado por essa conquista. Agradeço aos jurados por ter me escolhido e me dado esse voto de confiança para eu poder representar o Vale do São Francisco nesse concurso”. Aos 22 anos, Hiago está bastante otimista com o resultado do concurso. “A expectativa é muito grande. Eu não vejo a hora de participar desse concurso e trazer esse troféu para o Vale do São Francisco”, afirmou. Ele concorrerá ao título de Mister Bahia 2017.

Quezia Cristina (foto: reprodução/Facebook pessoal)

Já a modelo Quezia Cristina, que também é natural de Juazeiro, representará a região do Vale no concurso Miss Sertão 2017, que ocorrerá em setembro, e deve reunir modelos de diversas cidades do Pernambuco, e também participará de seletivas para o concurso de Miss Bahia. "Espero ser uma Miss Vale do São Francisco de excelência, pois carrego nesse título o meu sonho e o de tantas outras", afirmou Quezia que ainda revelou como se prepara para o concurso. "Cuido do meu físico assim como da minha mente. Tenho uma alimentação balanceada, sou usuária de procedimentos estéticos e faço atividades físicas como treinos aeróbicos e funcionais".

Segundo o colunista social e promoter Roni Figueiredo, a escolha dos candidatos foi feita através de uma banca examinadora – formada por ele, Elton Pacheco (Mister Bahia 2016) e Romário Moura (produtor de moda). Foram avaliados os nomes dos modelos mais atuantes da região. “A escolha dos dois não só foi apenas pela beleza, buscamos também uma miss e um mister competitivos e com uma oratória decente, porque hoje conta muita nos concursos de beleza”, ressaltou Roni, que justificou a falta de tempo e recursos para a não realização de um concurso na região.

Hiago Dantas e Quezia Cristina serão oficialmente aclamados como Miss e Mister Vale do São Francisco ainda nesse mês de julho. 

Redação Portal Zap / Thiago Elias
TAGS: miss sertão, mister bahia, concurso de beleza