Portal Zap - Bell Marques comenta polêmica envolvendo Marília Mendonça e Elba Ramalho






Bell Marques comenta polêmica envolvendo Marília Mendonça e Elba Ramalho
Vem ver:
publicada em 19/06/2017

Bell Marques se apresenta hoje em Petrolina (reprodução/Facebook)

Na última semana, durante sua participação no Morning Show, programa da Rádio Jovem Pan, o cantor baiano Bell Marques comentou sobre a polêmica envolvendo as cantoras Marília Mendonça e Elba Ramalho. As duas trocaram farpas sobre a presença do ritmo sertanejo nas festas juninas.

“Eu acho que a música combina com qualquer coisa. Sigo a teoria de Rita Lee que é proibido proibir. Elba é uma figura maravilhosa e inclusive como digo ser um forrozeiro alternativo, tenho três discos de forró gravados. Um dos meus grandes ídolos é Luiz Gonzaga. O sertanejo tem uma gama de sucessos bacana, acho que cabe tranquilamente”, defendeu Bell Marques.

Relembre o caso

Elba Ramalho, durante seu show no São João da Capitá, em Recife (PE), fez uma crítica à presença maciça de artistas sertanejos nos eventos juninos. “Eu não tenho nada contra nenhum artista, nada contra nenhum sertanejo. Porém eu não toco na Festa de Barretos, Dominguinhos também não cantava. A festa é deles, é dos sertanejos, e eles têm bem esta coisa: essa área é nossa", disse a forrozeira.

Marília Mendonça, durante apresentação no mesmo evento, retrucou a crítica de Elba. “Vai ter sertanejo, sim, viu? Porque quem quer é o público. Sei que vocês gostam mesmo é de música boa. Não importa o estilo”, cutucou a sertaneja.

São João de Petrolina

O São João de Petrolina segue em seu quarto dia de festa nesta segunda-feira, 19. O baiano Bell Marques é uma das atrações. No pátio Ana das carrancas também terá shows de Jorge & Mateus, Lenno, Felipão e Samuel Menino de Rua.

Redação Portal Zap / Thiago Elias
TAGS: bell marques, sao joao de petrolina, sertanejo