Portal Zap - JÁ IMAGINOU? Novo fast-food de Petrolina tem pizza com massa pan e maçã na receita


JÁ IMAGINOU? Novo fast-food de Petrolina tem pizza com massa pan e maçã na receita
Se liga na delícia:
publicada em 06/04/2017

 
Há pizzas no mercado para diversos paladares. Há quem prefira uma massa mais fina e crocante; outros acham palatável a versão fofinha, sem abrir mão de um recheio também farto. Uma das novidades no mercado brasileiro é a receita com maçã; que além de agregar nos aromas, auxilia na fermentação, produzindo a quebra das fibras e resultando em mais crocância. Em Petrolina, o recém-aberto restaurante fast-food Mr. Food aproveitou a inovação no segmento e criou três propostas da massa frutada para compor as opções de seu cardápio.
 
Pizza de marguerita
 
A mais pedida é tipo "pan", de 30 cm, famosa por ser mais macia por dentro e crocante por fora, porém aerada e leve. Com a mesma composição, a casa também investiu numa versão de 35 cm que atende ao público que prefere pizzas mais fininhas e crocantes. Para estas duas modalidades, a casa vende os sabores Mussarela, Calabresa, Marguerita, Portuguesa, Quatro Queijos, Frango com Catupiry, Pepperoni, Vegetariana, Corn & Bacon, além da Nordestina; que usa um creme de abóbora no lugar do tradicional molho de tomate, elaborado no próprio restaurante.
 
Pizza Doce - Nutella
 
A terceira via é a das pizzas doces, de 25 cm, levemente mais adocicadas na massa.  "Comê-las quentes ou geladas garantem experiências diferenciadas, pois elas se transformam positivamente com a temperatura", contou o proprietário da operação Mr. Food , Clodoaldo Cardoso Silva Junior. Os sabores disponíveis são Delícia de Morango (com ganache de chocolate) e Nutella, Doce de Romeu e Julieta, Banana com Canela e Uva.
 
Atualmente, os três tipos de massa são fabricadas na própria loja e durante o processo de preparo, passam 1h30 descansando para fermentar, e mais 1h em refrigeração. Montadas na hora, cada pizza demora cerca de 5 minutos para ficar pronta. O cliente pode, ainda, comprar a fatia escolhida na vitrine e comer no sistema de suporte com a mão, no estilo nova-iorquino, em embalagem apropriada. Ou, ainda, solicitar delivery de qualquer sabor para Petrolina ou Juazeiro.
 
"Nossa inspiração é nos modelos de lanchonete fast-food dos EUA, buscando agilidade no auto atendimento e qualidade na escolha dos ingredientes. Essa proposta americana se estende desde o preparo dos produtos até a decoração, com uma temática geek e em personagens da cultura pop", finalizou Clodoaldo.
 

Serviço:

Mr. Food

Av. Cardoso de Sá, Centro Empresarial Sérgio Cabral, Orla de Petrolina. 

(87) 3866 0599 
Asscom/Paula Theotônio
TAGS: mr food, petrolina, pizza