Portal Zap - Entrevistamos cinco das dez candidatas à Rainha do Carnaval de Juazeiro. Sabe no que deu?



Entrevistamos cinco das dez candidatas à Rainha do Carnaval de Juazeiro. Sabe no que deu?
Vem Ver
publicada em 26/01/2017

Ontem (25) recebemos no “Portal Zap Ao Vivo” cinco das meninas selecionadas que vão concorrer ao título rainha do carnaval de Juazeiro.  As meninas afirmam que o clima entre elas estão da melhor forma, tendo assim uma competição saudável, já que todas têm competência para ganhar. 

As meninas se apresentaram e contaram um pouco de sua vida pessoal. Todas sãos lindas e bastantes confiantes, com certeza será uma tarefa difícil para o corpo de jurado Então vamos conhecer essas meninas? Se liga aí:

 

  •  Izamara Rodrigues da Silva:  27 anos, vendedora. Natural de Juazeiro, ela é rodeada de bastante alegria, e afirma que é feita de amor da cabeça ao pés. Se inscreveu no concurso por amor à sua cidade e promete levar alegria e simpatia para avenida.

 

  • Cristiane de Oliveira Moraes: 30 anos, vendedora. Com inspiração da musa Ivete Sangalo, ela diz que se tornar rainha será um sonho. Deseja levar muita alegria, animação para o povo juazeirense.  

  •  Franciele dos Santos Lima: 18 anos, estudante e trabalha com eventos e vendas. Afirma que a ganhadora será por mérito, já que todas tem capacidade para levar essa.  Conta com seu carisma para levar esse título e com a capacidade de lidar com as pessoas. Quer representar a todos, seja qualquer raça, gênero e cores.

  • Thaise Haila Oliveira Silva: 18 anos, atriz, bailarina e coreógrafa. Sempre teve vontade de ser rainha, porém o medo de não corresponder às expectativas dos foliões sempre tomou conta. Esse ano decidiu se inscrever, já que muitas pessoas deram incentivos. Ela afirma que tem grandes chances de levar essa, já que tem os pré-requisitos para rainha.  Em 2014, a artista teve a oportunidade de trabalhar apresentando o concurso e esse ano vem concorrendo.

 

  • Yasmine Pereira do Nascimento: 20 anos, estudante de educação física. Ela diz que será um sonho representar a cidade dela, que seria um orgulho, já que a estudante sempre gostou muito de carnaval. Sobre o prêmio, ela disse que iria investir em seus estudos.


Agora que vocês já conhecem um pouco das candidatas que podem representar a nossa cidade, é só montar sua torcida e fazer uma festa linda e animada na grande escolha da rainha que será no dia 3 de fevereiro no Juá Garden Shopping.  Não fique de fora dessa!

Redação Portal Zap
TAGS: Carnaval Juazeiro 2017